Cortinas Automáticas

Cortinas Automáticas

CORTINA AUTOMÁTICA EM LONA DE PVC

Com dimensões conforme descrição abaixo, fabricada em lona de pvc de 0,65 mm de espessura reforçada internamente com malha de nylon, com visor em plástico cristal de 1 mm, podendo ser fabricada nas cores; branca, azul, amarela e verde, estrutura de sustentação em aço galvanizado eletrolítico.

Funcionamento:
A porta é acionada através de botoeira sobe/desce com chave de emergência, localizada no quadro de comando do lado externo e botoeira remoto do lado interno, em paralelo com micro de tração interna e externa, fixada no teto, com cordinha (pingente), para empilhadeiras, outras opções como; sensores de aproximação, poderão ser solicitada, sob consulta, um motor redutor de 1 cv 220/380v-1:33, rotaciona um eixo motriz, enrolando o painel da porta, movimentando no sentido vertical sendo limitando por micro de fim de curso acoplada no próprio eixo motriz.
Todo o conjunto de movimentação é protegido por carenagens adequadas, com acesso a manutenção.

CORTINA AUTOMÁTICA EM LONA DE PVC DOBRÁVEL CA-D – PARA CONGELADOS

Com dimensões conforme descrição abaixo, fabricada em lona dupla de pvc de 0,65 mm de espessura reforçada internamente com malha de nylon, podendo ser fabricada nas cores; branca, azul, amarela e verde, com núcleo isolante de espuma de pur flexível e estrutura de sustentação em aço galvanizado eletrolítico. Este painel é aquecido por ventiladores com resistência elétrica, que evita a formação de gelo em ambientes com temperaturas negativas.

Funcionamento:
A porta é acionada através de botoeira sobe/desce com chave de emergência, localizada no quadro de comando do lado externo e botoeira remoto do lado interno, em paralelo com micros de tração interna e externa, fixadas no teto da câmara, e cordinha (pingente), para facilitar o trabalho com empilhadeiras, outras opções de acionamento, como; sensores de aproximação, controle por rádio freqüência, poderão ser solicitada, sob consulta. Um motor redutor de 1 cv 220/380v-1:25, rotaciona um eixo motriz, enrolando as correias de içamento, dobrando o painel da porta, no sentido vertical limitando por micro de fim de curso acoplada no próprio eixo motriz.
Todo o conjunto de movimentação é protegido por carenagens adequadas, com acesso a manutenção.

CORTINA AUTOMÁTICA EM LONA DE PVC DOBRÁVEL CA-D – PARA RESFRIADOS

Fabricada em lona de pvc 0,6 mm nas cores: cinza, branca, azul e amarelo, (outra cor também poderá ser solicitada), reforçada internamente com trama de nylon, esta cortina possui visor em plástico cristal transparente de 1 mm de espessura e bolsas para alojamento dos tubos de reforço horizontal, que protege contra a ação de vento, todas as emendas são soldadas com solda eletrostática.
Esse painel de lona é guiado por colunas laterais com correias limitadoras.

Funcionamento:
A porta é acionada através de botoeira sobe/desce com chave de emergência, localizada no quadro de comando localizado no lado externo e botoeira remoto do lado interno, em paralelo com micro de tração interna e externa, fixadas no teto, com cordinha (tipo pingente), que facilita a operação com empilhadeiras, outras opções como; sensores de aproximação, controle por radio freqüência, poderão ser solicitada, sob consulta. Este quadro de comando é equipado com inversor de freqüência, que permite a regulagem da velocidade de abertura e fechamento, conforme o fluxo exigido, possui ainda sensores de segurança, que em casos de obstrução da passagem, a cortina se abre automaticamente.
Um motor redutor de 1 cv 220/380v-1:25, rotaciona um eixo motriz, enrolando as correias de içamento, dobrando o painel da porta, no sentido vertical limitado por micro de fim de curso acoplada no próprio eixo motriz.
Todo o conjunto de movimentação é protegido por carenagens adequadas, com acesso a manutenção.