Correr

Correr

PORTA DE CORRER AUTOMÁTICA DE DUAS FOLHAS 

Fabricada com isolamento em EPS (Poliestireno Expandido) ou PUR (Poliuretano), com revestimento das folhas e batente em chapa de aço zincado e pré-pintado ou inox 0,5 mm, para a folha e 1,00 mm para o batente, com dimensões variando conforme necessidade do cliente, com ou sem aquecimento, as ferragens são em alumínio e aço zincado, sua vedação é composta por gaxetas de borracha EPDM dupla tipo alfinete ancorado em perfis de alumínio extrusado para as laterais e borracha pulsômetro no encosto central e parte inferior.
Sua abertura poderá ser a esquerda ou a direita, sendo o sistema de acionamento automático constituído por conjunto de transmissão por corrente asa 40, movimentado por motor trifásico de ½ CV com redutor equipado com embreagem eletromagnética que permite a livre movimentação manual da porta quando esta não estiver sendo acionada, funcionando assim como sistema de segurança. Este sistema é controlado por um quadro de comando gerenciado por CLP com programa específico. Todo o comando é de 24v, a porta é acionada por botoeira, chave de tração interna e externa (pingente) sendo a do lado interna com resistência de aquecimento 24 v, e controle remoto sob. consulta.

PORTA DE CORRER MANUAL DE DUAS FOLHAS

Fabricada com isolamento em EPS (Poliestireno Expandido) ou PUR (Poliuretano), com revestimento das folhas e batente em chapa de aço zincado e pré-pintado ou inox 0,5 mm, para a folha e 1,00 mm para o batente, com dimensões variando conforme necessidade do cliente, com ou sem aquecimento, as ferragens são em alumínio e aço zincado, sua vedação é composta por gaxetas de borracha EPDM dupla tipo alfinete ancorado em perfis de alumínio extrusado para as laterais e borracha pulsômetro na parte inferior.
Esta porta poderá ser fornecida com sentido de abertura direita ou a esquerda.